Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

(CRÓNICA) E A MALDIÇÃO CONTINUA

Mais um jogo em que o Marítimo consegue roubar pontos aos Dragões. Devo relembrar que na temporada passado os Madeirenses levaram sempre a melhorar e deixaram a equipa de Julen Lopetegui mais longe do 1º lugar. 

Esta noite o treinador dos Dragões preferiu deixar Tello no banco e decidiu lançar o argelino Brahimi

A equipa da casa entrou bem, entrou forte e pressionante. Frutos dos seus primeiros bons 5 minutos surgiu o golo, de um bom cruzamento de Xavier para uma boa finalização de Edgar Costa, Casillas sem qualquer hipótese. 

Em termos defensivos o Porto pode-se queixar do lance de golo, pois Cissokho não se faz bem a bola, permitindo a Edgar Costa cabecear com alguma facilidade para as redes de Casillas.

Passado o tempo do forte domínio do Marítimo, a equipa azul começou a criar boas jogadas de perigo. Ao minuto 34 o Porto finalmente marcou o golo, um cruzamento de Brahimi do lado esquerdo, Imbula de cabeça assiste Herrera que de pé esquerdo atira para a baliza de Salin.

Após o Intervalo as equipas continuaram as mesmas, ao minuto 55 saiu Herrera, que para além do golo não fez rigorosamente mais nada, e saiu também Varela que fez uns bons cruzamentos e uns bons passes, entrou André André e Tello, respetivamente.

Já a terminar a partida ocorreram 2 grandes situações para a equipa Portista, uma delas deu-se de um cruzamento de André André para Aboubakar e o mesmo ainda deve estar a pensar como falhou aquilo, o outro deu-se mesmo ao último minuto em que Imbula cruza para Maxi Pereira e o ex benfiquista acerta com a bola na trave.

Para terminar, é de salientar que o Marítimo esteve muito bem, soube fazer frente a este poderosíssimo Futebol Clube do Porto, fez muitos remates que podiam ter dado golo como ao minuto 74 o remate de Marega, sendo que o 1-1 se considera justo.


© CH

Siga-nos no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário