«Acho que é uma equipa diferente da que nós defrontou no Algarve. É uma equipa muito mais ofensiva, a subir as linhas, a tentar pressionar-nos e condicionar-nos nas nossas ideias. Têm jogado assim recentemente e espero que assim continue. Contra nós, jogaram em 5x4x1, agora parece-me atuar em 4x3x3, sendo que os dois jogadores mais criativos estão no meio-campo».

«Tenho confiança absoluta de que a minha equipa vem à Arménia para ganhar, naturalmente com grande respeito por uma equipa que nos criou grandes dificuldades e que perdeu sempre pela margem mínima. Compete-nos contrariar aquilo que a Arménia irá fazer. Temos grandes profissionais, têm trabalhado de forma excelente. Este jogo abre-nos uma perspetiva muito forte de apuramento, pelo que todos estão concentrados. Se tivermos o mesmo comportamento dos outros três jogos até agora, certamente conseguiremos o nosso objetivo», disse o selecionador na conferência de imprensa.
A seleção das quinas defronta amanhã, pelas 17 horas, a congénere arménia, jogo esse que pode acompanhar, minuto a minuto no nosso facebook.
Siga-nos no facebook.
© PG
Sem comentários:
Enviar um comentário