A 1ª parte foi pouco disputada entre as duas equipas, com a Itália a fazer um estilo de jogo mais ofensivo e com Portugal a jogar mais na expetativa. O jogo começou com um remate de meia distância por parte de Benassi, que obrigou José Sá a fazer uma grande defesa. Pouco depois aos 6 minutos a Itália voltou a ameaçar, com um remate de Belotti, obrigando a mais uma defesa apertada por parte de José Sá. Aos 27 minutos um remate de longe de Benassi, obrigou mais uma vez José Sá a fazer uma grande defesa. Aos 36 minutos Portugal tentou responder a estas oportunidades todas da Itália, com Sérgio Oliveira a fazer um passe para João Mário, este que estava no coração da grande área tentou o remate de primeira, mas infelizmente a bola saiu ao lado da baliza.

Na 2ª parte houveram menos ataques por parte da Itália, esta que revelou mais ansiedade ao longo da 2ª parte. Das oportunidades que houveram durante a 2ª parte os que mais se destacaram foram o cabeceamento de Belotti que bateu no ferro da baliza portuguesa aos 46 minutos e também aos 93 minutos quando Bernardeschi fez um passe para Biraghi na grande área, este que iria fazer o golo se não fosse José Sá que lhe tirou a bola antes de rematar.
Com este resultado Portugal mantém-se no 1º lugar do grupo B com 4 pontos e a Itália encontra-se no último lugar com 1 ponto.
Siga-nos no Facebook!
© PG
Sem comentários:
Enviar um comentário